Webroot - Proteção Antivírus para Empresas
Webroot, uma solução de segurança endpoint Next Generation, com serviços de inteligência de ameaças, baseado na cloud, com machine learning avançado, que resolve os problemas das soluções tradicionais.
Com o crescente número e eficácia dos ataques de ransomware e com a aplicação do GDPR em Maio de 2018, a implementação de medidas de segurança avançada é vital para assegurar que os sistemas não param e que nenhuma informação confidencial é roubada ou perdida.
O Webroot destaca-se porque deteta em tempo real, com machine learning baseado na informação de milhões de utilizadores que já protege (de fabricantes como a Cisco, RSA, Palo Alto…), combinando toda a informação para identificar o malware, mesmo que estejam em constante mudança.
Características Gerais:
Gestão Web Centralizada
Protecção Malware, Ransomware e Phishing
Agente Endpoint muito leve
Alertas em tempo real

SEGURANÇA NEXT GEN
Elevada eficácia e performance na prevenção de malware, 99,8%;
Utilização mínima de recursos, ambientes virtuais e físicos;
Sem conflito, implementação conjunta com antivírus existentes;
Instalado e a funcionar em apenas 20 segundos;
Sem assinaturas, definições/atualizações de vírus;
Reporting em tempo real;
Visibilidade de EndPoints infectados e remediação automática;
Global Site Manager (GMS) opcional (implementações múltiplas);
Automatizado, eficiente, flexível e financeiramente acessível.
SEGURANÇA TRADICIONAL
Não consegue conter ataques de ransomware;
Baseada em assinaturas;
A actualização não é automática;
Solução morosa e trabalhosa;
Principais Funcionalidades
Proteção multivetorial
Proteção em tempo real contra ameaças provenientes de e-mail, browsers, ficheiros, URLs, anúncios, aplicações e muito mais.
Sem conflitos
Funciona com outro software de segurança. Não necessita de desinstalar a sua proteção atual apenas para nos experimentar.
Não afeta o desempenho
A proteção em tempo real, sem atualizações pesadas, significa que o desempenho dos seus dispositivos não será afetado.
Instalação com 1 clique
A segurança Webroot é instalada e fica totalmente operacional em menos tempo do que o necessário para fazer um café.
Análises ultrarrápidas
O nosso cliente de segurança, com menos de 1 MB, demora apenas alguns segundos a analisar e proteger os seus dispositivos.
Proteção contra ransomware
Tecnologia revolucionária de reversão, que permite desbloquear e restaurar vários ficheiros infetados e retidos para resgate.
Antiphising em tempo real
Bloqueia sites falsos que tentam roubar os seus dados imitando o aspeto de sites em que confia.
Gestão online
Pode gerir a segurança dos seus dispositivos a partir de uma consola simples, onde quer que esteja.